Aula Unhas Marmorizas

Etâ que o dia hoje foi bem cansativo mais super proveitoso. As meninas da turma da manhã sempre me surpreendendo. Hoje foi um aula bem diferente que acabamos parando diversas vezes, a Cintia representante comercial da Ikesaki apareceu por lá para convidar minhas pupilas para o 8º Congresso das Manicures Ikesaki que acontecerá no Anhembi, já estou "montando" um galerinha de profissionais para curtimos este mega evento. Bom tirando os contratempos, ensinei as meninas a fazer unhas decorada com jornal que dessa vez não deu para fotografar, porém fotografei o trabalho delas em marmorizadas na água, olha só as fotos.


 Nessa "brincadeira de colorir unhas e dedos".. rsrsrs, acabei sem querer descobrindo que um dos melhores esmaltes para fazer este lindo trabalho é o da Linha Colorama os Verniz e Camada única, que são super cremosos, porém não possuem textura grossa, e normalmente super pigmentados. Perfeitos para esse tipo de "trabalho" Amei.. Super indicados. Depois dessa minha descoberta não resisti e quiz tirar a prova dos 9 com a turma da tarde e olha só os resultados.




Há quase ía me esquecendo, a Rosi sempre com suas lindas artes me chegou na sala com um craquelada no palito bem diferente, adorei e não poderia deixar de ser néh gente FOTOGRAFEI rsrsrs linda, a imagem é do meu celular por falta de espaço na bolsa não levei a maquina fotográfica mais uma vez, celular me socorreu.


Todas as alunas de hoje receberam um exemplar edição 67 Ykesaki Cheia de matérias super interessantes e informativas. Sem contar que as que forem para o Congresso com a minha pessoal irá receber um brinde surpresa. 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.