Pele bronzeada no inverno


É isso mesmo gente, deixar a pele com a aparência bronzeada não é fácil no verão então imagina-só no inverno. Para isso foi desenvolvida uma maquiagem que dá está sensação de pele bronzeada. Olha os resultados da turma maquiagem da parte da noite. Juliana, Lourdes, Amanda, Loira e Rebeca.. e melhor mostrar são muitos nomes. Beijos meninas.... adoro vocês mais um vez parabéns pelos lindos trabalhos e a cada dia fica melhor e melhor e cada vez melhor sempre PARABÉNS.

 

Há antes que eu esqueça a loira, me deixou muitíssimo feliz por vir com um make super linda, caprichou.



Eu não resisti e entrei nas fotografias também... kkkkkkkkkkk



Um comentário:

  1. ai estão todas lindasss,adorei essa aula!
    Tavendu como eu sou uma aluna aplicada ja vim ate maqueada pra ganhar um dez da prof!!kkk

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.