As Super Cores - Colorama


Ok que a Colorama já tem uma coleção nova no forno, mas aí vai um pouquinho da última.
A coleção “As Super Cores” vem com 8 cores inspiradas na grandes heroínas dos quadrinhos.São cores bem vivas, umas cintilantes e outras cremosas
Não tenho costume de colocar a descrição enviada pela marca, mas esta achei bem divertida…
.
Azul Biônico – azul cor de capa de super herói., Cinza Curinga – um cinza concreto que dá com tudo, Laranja Elástico – laranja marcante de virar a cabeça, Rosa Incrivel – rosa puro e indescritivel, Marrom Mutante – um café com leite que virou marrom, Mostarda Atômica – amarelo escuro de arrasar quarteirão, Verde Ninja – é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!, Ultravioleta – roxo batata turbinado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.