Tutorial - Para se Apaixonar




1 – Usei para o fundo uma camada de Leite de Coco, Colorama, e outra de Silver Shine, da Risque. Como a unha postiça era meio amarelada, a cor não ficou muito fiel, mas essa corzinha clara eh soh pra não deixar a unha sem nada, vc pode escolher a cor q quiser :D
2 – Com o Rosa Pitanga, da Risqué, fiz tipo um contorno do coração. Eu fiz com o próprio pincel do esmalte, mas se vc achar mais fácil, pode fazer com algum outro pincel.
3 – Usando a tinta pra tecido Rosa Chá, da Acrilex, e um pincel bem fininho, fiz o contorno do desenho de coração.
4 – Para fazer os corações pequenos, comecei fazendo duas bolinhas, uma ao lado da outra.
5 – Embaixo das duas bolinhas, fiz uma letra “V”. 
Pra isso, usei a tinta Rosa Escuro, da Acrilex.
Não entendi pq a foto ficou assim com soh metade da unha, mas dah pra ver o coração pelo menos, neh? :D

6 - Fiz mais dois coraçoes, da mesma forma: duas bolinhas com um “V” embaixo. 
Com o Rosa Bebê, da Acrilex, fiz umas bolinhas aleatórias ao redor dos corações.
Para dar um acabamento e a tinta não sair na água, passei uma camada de incolor.

Se tiverem alguma duvida, pode me perguntar q tentarei esclarecer tudo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.