Opção de Maquiagem Noiva

 Na Segunda-feira passada a turma de maquiagem fez o um look noiva super básico e lindo, fiquei impressionada com o resultado do trabalho delas, e mais uma vez a modelo foi a minha chara Camila, linda como sempre, a maquiadora dela adorou o resultado assim como todas nós. Pena que eu não estava com a minha câmera e acabei tirando as fotos com a câmera do celular, por isso não dá para ver detalhes.

O Look noiva é basicamente fazer com o rosto fique delicado lembrando um lindo anjo. Apesar disso muitas noivas estão ousando bastante na hora do SIM, com olhos muito bem marcados, com tons moda como marrons e pretos que realmente é um clássico, a boca como sempre se matem neutras.





Um comentário:

  1. a-m-e-i!!!! Quero uma maquiagem bem bonita apesar de eu saber que vo desmanchar tudo com lagrimas!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.