Não sabe mais que fazer com seu cabelo, eu te digo!

Olá, trouxe aqui um produtinho do qual não acreditava e o Alberto me provou ao contrário. 
Bom é melhor eu explicar está história. Estava eu linda e Bella dando minha aula, quando fui na sala da professora Creusa falar com minha aluna e o Alberto aluno da professora Creusa (Cabeleireira) e também representante da marca Young Hair, viu meu cabelinho quase que gritanto por socorro, super seco, sem brilho, basicamente morto, e me deu de presente um tratamento com nova linha de tratamento Young Hair Caviar, é um selante capilar e redutor, a promessa é reduzir 80% do volume. 
Bom, garanto que não acreditei no resultado final, pois meu cabelo é extramente volumoso por natureza e super cacheado, apesar de eu fazer relaxamento e progressiva  a muito anos, os parentes (raiz) já estava com 4 dedos, parecia a juba de um leão com cruzamento de mico-leão-dourado, estava basicamente como a foto a seguir:
Tá bom, talvez eu tenha forçado um pouco, mais não estava muito diferente que isso. 
Ápos a aplicação, isso que dizer que depois de 1hs e 30m, sentada na cadeira isso porque estava a Maria e o Alberto trabalhando na Juba, ops no meu cabelo, o resultado foi maravilhoso. No entanto só depois que lava-se que se chega a um resultado completo néh?


No dia seguinte acordei me sentido, no entanto senti a textura do meu cabelo diferente, acho que é pobre não deve ter gostado de coisa de rico como caviar,rsrsrsr. Aí fui na sala do Robson (cabeleireiro) e pedi para ele ver o que podia fazer, então lavou meus cabelos pois ainda estava com produto Young Hair, e fez a aplicação de um pouco de Óleo de Argan, resultado maravilhoso. 
O produto cumpriu o que foi prometido volume reduzido em 80%, ficou super sedoso.
Super indicado para quem cabelos rebeldes como o meu, não tem cheiro. MARAVILHOSO. 

Quem tiver interesse em adquirir o produto entre em contato com o Alberto e ele dá todo o suporte de aplicação e formas de pagamento (11) 6205-2332.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.