Aula de decoração Flores Misturando Cores

Etâ que tá frio demais esses dias néh, gente? Pois é vou aproveitar este feriadão para colocar as postagens em dia, começando hoje pela turma de manicure aula de coração de flores, etâ turminha dadinha essa viu, elas consegui me deixar doidinha. Principalmente a Dulce com mania de desistir muito fácil.
Olha só o resultado do dia:

Essa aqui preciso fazer um abaixo assinado do twitter #voltaloira Tarsila onde você anda dona moça, saudinhas de você em sala hein. Lembre da seguinte frase: "EU NÃO QUERO QUE VOCÊ DESISTA, QUANDO PODE IR ALÉM". Você tem muito mais que um rostinho bonito.

 Olha só quem veio parar na turma de Quarta a Sandra da turma de Sabádo, ficou com saudades de mim e resolveu antecipar a aula... rsrsrs brincadeirinha, estava repondo a aula que havia perdido na semana passada, ficando doidinha comigo nessa turma do barulho.. kkkk, conseguiu excelentes resultados em seus desenhos. Linda!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.