Chegando ao final

Cada dia da semana me surpreendo-me com o retorno que tenho das mulheres que me fazem feliz, minhas queridas alunas, fico grata a todas pela força de vontade e esperança de um futuro melhor que você tem e me passam sempre.

Está galerinha aqui, é a QUAB que já está em sua reta final, elas (Jesuína, Raquel, Poliana, Divani e Viviane) não curti muito foto por isso ainda não vou divulgar o rostinho de cada uma, mais deixo aqui amostra de minha satisfação profissional. Depois de passar pelas aulas de decorações a hora do teste final chegou aplicação de unhas postiças, com decorações.
 Resultado não poderia ser melhor:


Há dona ciumenta, Divani olha que linda ficou as unhas delas com o esmaltes Impala Fun Ploc, não são unhas postiças mais quem precisa néh Divani já são longas e lindas. Próxima aula será recompensada belo seu belo trabalho.

Essas fotos estão comigo já tem um tempo é de quando elas estavam treinando ainda. Na fotinha logo mais a baixo é a filha da Jesuína a Estelma que eu chamo de Ester ela não gosta muito mais acostumei chama-lá de  Ester.. rsrs fazer o que néh. Essa é o orgulho da mamãe e o xodô da sala de aula.

Este mostruário é da mãe dela que cada dia faz desenhos graciosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.