Make verde com preto

Hoje estou fazendo um update de uma maquiagem verde incrível que pode ser usada pra eventos noturnos, basta tomar cuidado na hora da combinação com a roupa. Espero que gostem e se divirtam fazendo essa maquiagem em casa.

Vamos ao Passo a Passo:

1 - Com primer já na pálpebra móvel, aplique no canto do olho, verde claro.
2 - Aplique o verde mais escuro até a metade da pálpebra móvel, usei pincel esponjinha.
3 - Com pincel de esfumar, marque e esfume o côncavo com um verde mais escuro
4 - Continue marcando o côncavo, dessa vez use uma sombra preta e esfume bem
5 - Ilumine abaixo da sobrancelha, com uma sombra iluminadora de sua preferência
6 - Agora é hora de delinear, apliquei o delineador opaco preto
7 - Lápis preto na linha d’água, use o de sua preferência.
8 - Finalizei com a máscara Love Alpha Snake que deixa os cílios enooormes!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.