Fimos de Unhas



A cada dia inventam moda e eu ADORO isso!!! Como não posso deixar passar vamos a mais essa. Primeiro vamos saber o que são os FIMOS:
Fimos são massinhas de biscuit (decorações feitas para colocar nas unhas), podem ser encontradas em canudos ou fatiadas.



Para aplicar basta usar cola de unha postiça, pois só com base solta fácil 


São vários os desenhos ... sempre tem um que você vai gostar!!!
Eles podem ser usados tanto fininho quanto mais grosso ( para dar a sensação de alto relevo nas unhas)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.