Paleta YASMYNE 3D 96 cores

Ufa! Finalmente consegui arrumar um tempinho para falar da Paleta de sombra da Yasmyne 3D, para quem não consegue entender porque 3D eu explico... conforme reflete a luz, o tom aparente ter outra cor como se fosse um efeito Duochome como dos esmaltes. Linda paleta, portátil, super pigmentada, possui aroma forte por se tratar de uma maquiagem a Yasmyne as vezes força um pouco, mais como eu adoro para mim não tem problemas.

A aluna Sandra, da turma de sábado a tarde e também Seguidora do Blog, não resistiu ao passar para fazer unas comprinhas e trouxe essa belezura para eu dar um conferida. Amei, desde de já já deixo registrado. Bjinhos. Podem comprar excelente alternativa para maquiadores. Preço pode várias de R$50,00 á R$80,00.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.