Paleta de Sombra 96 3D Iasmyne

Olá, hoje finalmente chegou a minha Paleta de Sombra 3D da Yasmyne, eu estava super ansiosa. Comprei ela pelo mercado livre pelo vendedor www.campshop.com.br super indico tem produtos maravilhosos e difíceis de encontrar em perfumarias. A minha paleta é uma delas, estava a procura faz tempo, fiquei meio receosa de comprar mais deu tudo certinho, inclusive achei bem mais em conta o valor dela foi R$41,90. Ela veio super protegida e de quebra ainda veio um Kit de 5 pincéis da Macrilan, confesso que os pincéis não é nada comparado a está paleta, maravilhosa com cores super vibrantes e pigmentadas. E como não poderia deixar de ser já fui logo me pintando... rsrsr fiz uma make bem verão, olha só as fotos. E aí o que achou?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Professora desde de meus 14 anos, amo tudo que faço, atualmente sou Instrutora de Manicure e Maquiadora.Criei o Blog para auxiliar minhas alunas, pois o tempo do curso não é suficiente para as informações que se atualizam sempre.